Envio de documentação de Estágio

Prezado aluno, clique aqui >>>>  para consultar todas as informações que devem estar presentes no seu contrato a fim de evitar que ele retorne para correções.

Observações:

1. O presente formulário é apenas para envio do Termo de Contrato de Estágio (TCE), Termo Aditivo de Estágio (TAE) e informe de Rescisão de Estágio. Já o envio de relatório de estágio dever ser feito diretamente ao e-mail da coordenação de estágio do seu curso.

2. Se sua empresa não tem convênio com a UFES, peça para que entrem em contato com a Coordenação de Estágios da PROGRAD (estagios.daa.prograd [at] ufes.br).

3. Regras específicas para o curso de Administração Diurno: clique aqui.

Você poderá apresentar seu contrato presencialmente na SUCC para fazermos o protocolo, ou então enviá-lo por meio do webform abaixo. Dentro de até um dia, o aluno receberá um email com os dados do protocolo e informações para acompanhamento do pedido.

------> Caso esteja enviando retificações para atender a uma decisão emitida em algum protocolo, você NÃO deve enviar por aqui; deverá responder ao email de protocolo que a SUCC enviou.

1 Iniciar 2 Completo
Informe o mesmo e-mail que consta do seu cadastro no Portal do Aluno, sob pena de não recebimento da demanda pela SUCC.
A rescisão deve ser em arquivo único. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à PROGRAD para informar a rescisão do seu estágio.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Caso seja aditivo de um estágio obrigatório é necessário estar matriculado em uma disciplina de estágio. O aditivo deve ser enviado em arquivo único, preenchido digitalmente, já com sua assinatura e da instituição onde o estágio será realizado. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à coordenação de estágio do seu curso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Lembre-se que para realizar estágio obrigatório é necessário estar matriculado em uma disciplina de estágio. O contrato/termo de estágio, já com sua assinatura e da instituição onde o estágio será realizado, deve estar em arquivo único, preenchido digitalmente. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à coordenação de estágio do seu curso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Lembre-se que para que a PROGRAD assine o seu termo/contrato de estágio é indispensável que você não tenha outro vinculo de estágio atualmente. Por isso, a rescisão de estágio anterior pode ser anexada aqui.
Arquivos devem ter menos que 2 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Enquanto não for processada a matrícula de 2021/2 (03/11) deverá ser anexada declaração de compromisso, disponível no link https://drive.google.com/file/d/15Gp9n9fWEuI3efcu2Bv9saz54gwBZlj0/view?usp=sharing.
Arquivos devem ter menos que 1 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Termo de responsabilidade para quando o contrato ou aditivo for apresentado durante o período de férias escolares. Modelo disponível no anexo acima "termo_de_responsabilidade_matricula"