Envio de documentação de Estágio

Observações:

O presente formulário é exclusivo para envio do Termo de Contrato de Estágio (TCE), Termo Aditivo de Estágio (TAE) e informe de Rescisão de Estágio. O envio de relatório de estágio dever ser feito diretamente ao e-mail da coordenação de estágio do seu curso, clique aqui para obter o contato.

Quanto à documentação de convênio, faça contato com a Coordenação de Estágios da PROGRAD (estagios.daa.prograd [at] ufes.br).

1 Iniciar 2 Completo
Informe o mesmo e-mail que consta do seu cadastro no Portal do Aluno, sob pena de não recebimento da demanda pela SUCC.
Preferencialmente Celular
A rescisão deve ser em arquivo único. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à PROGRAD para informar a rescisão do seu estágio.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Caso seja aditivo de um estágio obrigatório é necessário estar matriculado em uma disciplina de estágio. O aditivo deve ser enviado em arquivo único, já com sua assinatura e da instituição onde o estágio será realizado. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à coordenação de estágio do seu curso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Lembre-se que para realizar estágio obrigatório é necessário estar matriculado em uma disciplina de estágio. O contrato/termo de estágio, já com sua assinatura e da instituição onde o estágio será realizado, deve estar em arquivo único. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à coordenação de estágio do seu curso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Lembre-se que para que a PROGRAD assine o seu termo/contrato de estágio é indispensável que você não tenha outro vinculo de estágio atualmente ou, caso já tenha estagiado antes, tenha informado à UFES o seu encerramento. Caso não o tenha feito, anexe a rescisão do estágio anterior, em arquivo único.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Documentos podem ser obtidos no Portal do Aluno, no Menu "Relatórios". Você deve anexar o comprovante de matrícula OU o horário individual. Enquanto o horário da PROGRAD não for oficializado, deverá ser anexada declaração de compromisso.
Arquivos devem ter menos que 1 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
O Histórico pode ser obtido no Portal do Aluno, no Menu "Relatórios".
Arquivos devem ter menos que 1 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
O Termo de Responsabilidade da Concedente é exigido para realização do estágio obrigatório na forma presencial, exceto para os cursos da área da saúde, conforme Resolução 56/2020 do CEPE. O Modelo do termo pode ser baixado no link: https://secretaria.ccje.ufes.br/sites/secretaria.ccje.ufes.br/files/field/anexo/termo_de_responsabilidade_-_concedente_1.pdf#overlay-context=conteudo/envio-de-documentacao-de-estagio